Club Clínica das Conchas

Horário de Funcionamento: Das 08:00 às 22:00; Sábados e feriados das 10:00 às 15:00. Domingo encerrado.
Tratamentos disponíveis: Massagem das Pedras Vulcânicas, Massagem de Relaxamento, Massagem Havaiana, Massagem Ayurvédica e Abhyanga, Massagem Tui Na
Terapêutica: Programas Multidisciplinares de Prevenção e Reabilitação de Doenças; Programas de Exercício vocacionados para Populações Especiais; Programa de Controlo de Peso; Programa de Cessação Tabágica; Programa Pré e Pós Parto; Desporto; Tratamentos de Saúde e Bem-Estar.
Serviços: Medicina, Reabilitação, Desporto e Wellness.

Situado na Alta de Lisboa, o Club Clínica das Conchas é uma academia de saúde baseada no conceito de "wellness" que pressupõe a vitalidade, beleza, actividade e o culto da excelência. A filosofia do espaço está assente na "Medicina do Exercício", resultado da complementaridade entre o conhecimento médico e o saber dos profissionais de Educação Física para a prevenção e correcção/reabilitação da doença. O departamento Médico tem ao seu dispor médicos especialistas em áreas como a Fisiatria, Ortopedia, Reumatologia, Cardiologia, Gastrenterologia, Cirurgia Vascular, Clínica Geral e Dermatologia. O departamento de Reabilitação está integrado na Academia nas valências de fisioterapia, reabilitação cardíaca e terapia da fala. O departamento de Desporto contempla programas de exercício vocacionados, mediante prescrição criteriosa. Existe também uma panóplia diversificada de Aulas de Grupo e um Estúdio de Musculação e CardioFitness. O departamento de Wellness aposta nos serviços de Estética, Shiatsu, Acupunctura, Tui Na, Massagem das Pedras Quentes, Massagem Havaiana Lomi Lomi, Ayurvédica, Mesoterapia, entre muitos outros.

Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Morada: Rua Luís Pastor Macedo, 27 C 27 C Lumiar
Código Postal: 1750 156 LISBOA
Tel: 217507000
E-mail: a_saude_em_alta@clinicadasconchas.pt
Site: www.clinicadasconchas.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Lumiar
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora