712º

de 3243
ver todos

Cinco Lounge

712º

de 3243
ver todos

Situado perto do Príncipe Real, o Cinco Lounge é um clássico, mas daqueles que não passa de moda. Transversal a várias idades, é o bar com os mais bonitos e elaborados cocktails da cidade, onde os pormenores não são esquecidos. Com luz baixa, aqui respira-se a atmosfera de alguns espaços londrinos ou nova-iorquinos do mesmo género. O mobiliário e a decoração, da autoria dos proprietários (ingleses) criam um ambiente confortável, que convida a ler com atenção a longa lista de cocktails da casa. São caros, mas valem a pena. Durante a semana o ambiente é calmo. Ao fim-de-semana é o espaço indicado para começar a noite, e para se sentar a saborear um cocktail e a conversar sem precisar de gritar para ser ouvido. Vale a pena pousar os olhos na vastíssima colecção de garrafas existente atrás do balcão: é muito difícil encontrar outro bar com tanta variedade e, ao mesmo tempo, uma selecção tão criteriosa.

Acessos: Situado a 2 minutos da Praça do Príncipe Real. Descendo a Rua do Século, virar na 2ª à direita para a Rua Eduardo Coelho. O CINCO Lounge situa-se na esquina desta com a Rua Ruben A. Leitão.
Dia(s) de Encerramento: Domingos
Estacionamento: Difícil
Estilo: Moderno
Horário de Funcionamento: De 2ª feira a Sábado, das 21:00 às 02:00
Observações:
Comidas / Petiscos: Sushi
Ambiente e decoração: Convidativa e relaxante, com uma iluminação subtil. Mobiliário manufacturado, mesas com tampo em vidro e decoração individual e um espantoso balcão no fundo do bar.
Morada: Rua Ruben A. Leitão 17 A
Código Postal: 1200 392 LISBOA
Tel: 914668242
E-mail: info@cincolounge.com
Site: www.cincolounge.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Mercês
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora