de 12
ver todos

Castas e Pratos

de 12
ver todos

O Castas e Pratos é restaurante, wine bar, lounge, gourmet, localizado no armazém dos caminhos-de-ferro, em plena região do Douro. A cozinha é moderna e criativa, tendo por base os sabores durienses. No wine bar poderá degustar vinhos acompanhados de produtos gourmet.

Bar/Sala de espera: Bar
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: Misto de salada com ovos de codorniz escalfado ao molho de pesto; carpaccio de rosbife ao molho de espargos; mil folhas de queijo chevre em massa bric de figos e amêndoas; açorda de alheira. Peixe: Bacalhau em aveludado de gravanços, puré de cenoura, migas broeiras e ovo escalfado; espiral de polvo com batata grelhada recheada de grelos, salmão gratinado à maionese de alho em almofada bric de espinafres. Carne: Carne de caça grelhada com couve portuguesa suada e puré de castanha; trilogia de javali ao duo de purés; carré de borrego com rito de feijão preto. Vegetarianos: Lasanha de espinafres; salada exótica com frutos secos ao molho de manga; espetada de legumes grelhados. Sobremesas: Mil folhas de doce de abóbora e requeijão; fantasia de chocolate quente com gelado de tangerina; bolo de azeite com quejo fresco e redução de frutos vermelhos acompanhado com shot de canela.
Observações: CLASSIFICAÇÃO SERVIÇO VINHO A COPO VINIPORTUGAL (1-5): 5,0Outros contactos: 962673327 / 963928050
Preço Médio: 35.00
Serviços: Esplanada e Wine Bar
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: Restaurante: das 12:30 às 15:00 e das 19:30 às 23:00. Wine Bar/ Garrafeira: das 10:00 às 24:00.
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Rua José Vasques Osório
Código Postal: 5050 280 PESO DA RÉGUA
Tel: 254323290
E-mail: info@castasepratos.com
Site: www.castasepratos.com
Distrito: Vila Real
Concelho: Peso da Régua
Freguesia: Peso da Régua
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora