de 11
ver todos

Casas de Folgosinho

de 11
ver todos
Acessos: Do Porto:A1 no sentido Porto-LisboaSaír na A25 em direcção a ViseuA25 - saír em Celorico da BeiraSeguir a direção de Gouveia (N17)Seguir as placas que indicam FolgosinhoDe Lisboa:A1 no sentido Lisboa-PortoSeguir pela saída pela A23 em direção Castelo BrancoNa guarda saír para a A25 em direção a AveiroA25 - saír em Celorico da BeiraSeguir a direção de Gouveia (N17)Seguir as placas que indicam Folgosinho

As casas situam-se na Serra da Estrela, na aldeia típica de Folgosinho, no Concelho de Gouveia, onde as belezas naturais e a gastronomia, só por si, valem a viagem. No centro de Folgosinho, no Largo da Quintã, onde outrora se faziam também os bailaricos e os festejos populares, situam-se duas moradias turísticas, e uma outra, junto à Esplanada do Castelo. E não há forasteiro que não suba ao Mirante do Castelo, para ali tomar um "Folegosinho" e deslumbrar em todas as direções os mais belos e longínquos horizontes que impressionam a nossa vista. O empreendimento foi inaugurado em 2012.

Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 6
Nº de quartos: 4
Observações: Os preços praticados pelas Casas de Folgosinho são independentes da habitação escolhida (regime: Só Alojamento).O preço apresentado é da primeira noite e por casal por casa.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 70.00
Preço Época Baixa: 50.00
Morada: Largo da Quintã 3
Código Postal: 6290 081 FOLGOSINHO
Tel: 964200585
E-mail: info@casasfolgosinho.com
Site: www.casasfolgosinho.com
Distrito: Guarda
Concelho: Gouveia
Freguesia: Folgosinho
Seja o primeiro a avaliar

Vídeos da Região

Museu Miniatura Automóvel - Gouveia

Parque Sra. dos Verdes

Gouveia, menina do nosso olhar...

Castelo de Folgosinho - Maravilhas da Beira Alta

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora