2788º

de 3243
ver todos

Bovine Steak & Wine Bar

2788º

de 3243
ver todos

Localizado em pleno coração de Lisboa, o Bovine é um restaurante no Cais do Sodré onde poderá jantar entre amigos ou partilhar umas tábuas ao final do dia enquanto brinda com um copo de vinho ou gin. Abriu em janeiro de 2020 e o nome é uma mistura entre bovine (bovino) e wine (vinho) que representa o conceito do restaurante. O espaço tem dois pisos e capacidade para mais de 100 lugares sentados.
No menu encontra diversas entradas e pratos para partilhar. Os pratos são dedicados à carne maturada - Entrecôte, T-Bone, Vazia Maturada, entre outros -, mas também existem outras especialidades, como o Arroz de Bacalhau, e ainda uma opção vegan, Arroz Cremoso (com cogumelos). A confeção dos pratos está à responsabilidade do chefe Telmo Frias e do sub-chefe Diogo Carvalho.

Dia(s) de Encerramento: Domingos
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado das 12h às 24h.
Morada: Rua do Corpo Santo 2
Código Postal: 1200 130 LISBOA
Tel: 215890487
Site: www.bovine.pt/
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Misericórdia
Deixe a sua avaliação
Bi 2020-02-13

Adorámos este restaurante. Experiência muito muito boa. Serviço excepcional, colaboradores muito educados e amáveis, mas a comida é mesmo o trunfo deste local. A carne divinal, tudo o que comemos estava delicioso. Ficamos com muita vontade de provar a carta toda. Voltaremos em breve.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora