de 45
ver todos

Boiça Hotel

de 45
ver todos

Situada numa zona alta de Vila Franca de Xira, com um enquadramento paisagístico único, o Boiça Hotel é uma unidade de charme às portas de Lisboa. Dispõe de restaurante de cozinha mediterrânica, esplanada panorâmica, cocktail-bar e room service de 24 horas. O spa dispõe de banho turco, sauna, sala de duche Vichy, sala de massagens, áreas de relaxamento, ginásio, solário natural, piscina interior aquecida com jacuzzi e centro hípico.

Nº de quartos: 27
Nº de suites: 6
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: 3 Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência a 5 metros da entrada principal. As pessoas com cadeira de rodas ou canadianas pode aceder à entrada principal e restaurante(acessos exterior e interior) através de rampa, não existindo quaisquer obstáculos no percurso. WC adaptado (barras de transferência na sanita, lavatório adaptado, espelho de grande dimensão e sistema de emergência); 1 Quarto adaptado a pessoas com deficiência no piso 0.
Morada: Estrada do Farrobo
Código Postal: 2600 062 VILA FRANCA DE XIRA
Tel: 263282584
E-mail: geral@boicahotel.com
Site: www.boicahotel.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Vila Franca de Xira
Freguesia: Vila Franca de Xira
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora