72º

de 374
ver todos

Bar do Guincho

72º

de 374
ver todos

Beneficiando da idílica paisagem que combina praia e serra, o Bar do Guincho começou por ser o ponto de encontro dos praticantes de windsurf. À medida que se foi tornando conhecido, deixou de ser um local exclusivo dos praticantes desta modalidade e, actualmente, encontramos todo o tipo de pessoas que ali se dirigem para dois dedos de conversa à beira-mar, acompanhada de um cocktail ou algo mais simples que aniquile a sede. Construído em madeira, o Bar do Guincho é uma boa opção tanto de Verão como de Inverno. Se no inverno a sala interior com lareira proporciona um ambiente muito especial e acolhedor, contrastando fortemente com o vento agressivo que sempre se faz sentir por estas bandas, é no tempo de calor que pode aproveitar melhor a esplanada e apreciar a deslumbrante paisagem. O Bar do Guincho é um sítio para ir sempre. A dois, em grupo, ao fim da tarde, ao principio da noite, até às tantas em dias de festa. Muita animação, principalmente ao fim-de-semana. Um conselho de amigo: se pensa vir cá durante os meses de Verão e é dos que dispensa as filas de espera, escolha um dia que não seja o domingo.

Dia(s) de Encerramento: Segundas
Horário de Funcionamento: De Domingo a Quinta, das 12:00 às 02:00. Sextas, Sábados e Feriados, das 12:00 às 04:00. De Junho a Setembro, das 09:00 às 04:00.
Observações: Organizam festas; almoços; jantares para grupos ou empresas com marcação.De Maio a Setembro não encerra. Outros contactos: 918 500 041, 918 500 043.
Serviços: Restaurante, Snack-bar, Bar e Esplanada.
Morada: Estrada do Abano, 547 - Praia do Guincho
Código Postal: 2755 144 ALCABIDECHE
Tel: 214871683
E-mail: luis.rebelo@bardoguincho.pt
Site: www.bardoguincho.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Cascais
Freguesia: Alcabideche
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora