60º

de 176
ver todos

Aqui Base Tango

60º

de 176
ver todos

Inaugurado em 2012, ocupa um edifício dos anos 40, bem no centro de Coimbra, que era a antiga sede da PSP. Com várias salas e ambientes, com uma decoração que mistura peças vintage com outras de design contemporâneo, o Aqui Base Tango dirige-se a um público urbano e eclético, que gosta de acompanhar as principais tendências de diversão noturna e diurna, na música, nos produtos, no conforto e nos serviços.
O espaço é diverso, desde a esplanada com antigas namoradeiras em pedra, aos dois pisos de bar para descobrir e ainda um piso de salas multidisciplinares onde pode assistir a um workshop, conferência ou conhecer o que mais de atual se faz na arte contemporânea portuguesa.
O piso 0, mais recatado, é composto por três salas diferenciadas pela decoração e pelo serviço de chás, wine bar com vinho a copo e uma variedade de cervejas importadas a descobrir por quem prefere estar confortavelmente sentado. Os sofás são envolventes, a decoração criativa e existe até um piano para os mais entendidos se atreverem! Um ambiente cosmopolita que tem tudo para incentivar uma saída com os colegas antes de jantar ou em família depois da refeição.
No piso de cima uma mesa de matraquilhos convida a um ambiente mais ruidoso e festivo, acompanhado por um Dj ou concertos de musica ao vivo procura acompanhar o publico conhecedor das mais recentes tendências de música alternativa.

Dia(s) de Encerramento: Domingos
Horário de Funcionamento: De terça a sábado, das 17:00 às 04:00.
Tipo de Música: Funk, Jazz, Indie, Electrónica, Breakbeat, Drum´N´Bass.
Morada: Rua Venâncio Rodrigues 8
Código Postal: 3000 409 COIMBRA
Tel: 913249322
E-mail: Junglepolis@gmail.com
Site: www.facebook.com/AquiBaseTango
Distrito: Coimbra
Concelho: Coimbra
Freguesia: Sé Nova
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora