de 19
ver todos

Adega Faustino

de 19
ver todos

Em plena zona histórica de Chaves, uma casa a fazer lembrar antigas adegas, com uma excelente cozinha regional. Um edifício antigo que já foi serralharia, carpintaria e taberna. Actualmente, é um restaurante original. Um espaço amplo, com uma decoração em tons de vermelho e branco (sobre as mesas corridas de madeira, pendem toalhas aos quadrados) e um corredor de pipas. No chão, há calçada portuguesa. Mas o pormenor mais delicioso fica reservado ao balcão. Com cerca de 60 anos, tem 15 metros de comprimentos e é o ex-libris do espaço, reconstruído em torno dele.

Ambiente e decoração: Com decoração rústica, que procura recriar as antigas adegas, com as pipas e as mesas corridas e chão de calçada.
Animação: Possui uma galeria de arte.
Dia(s) de Encerramento: Domingos
Especialidades: Entradas: Cochinhas de rã; Bolinhos de bacalhau; Orelha de porco com molho vinagrete; Presunto de Chaves; Rissós de carne ou camarão; Salada de chícharos; Sopa de legumes; Orelha em vinagrete, pastéis de Chaves pequeninos; Alheira; Salada de chícharos.Peixe: Salmão grelhado; Enguias e Polvo; Bife de Atum grelhado ou frito; Bacalhau assado na brasa com batata a murro.Carne: Rojões; Costelinhas de cordeiro e Alheira com grelos; Costeletinhas de borrego; Costeleta e bife de boi barrosão; Pica-pau; Bife de fígado.Doces: Leite creme; Arroz doce; Aletria e Pudim de ovos.
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 02:00
Lotação: 300
Observações: Música ao vivo.
Preço Médio: 13.00
Recomendado para grupos: Sim
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Horário de Funcionamento: Das 10:30 às 02:00.
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Travessa do Cândido Reis
Código Postal: 5400 423 CHAVES
Tel: 276322142
Site: adegafaustino.pt/pt
Distrito: Vila Real
Concelho: Chaves
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora