190º

de 1004
ver todos

2 Good Restaurante Bar

190º

de 1004
ver todos

O 2Good está localizado no coração de um dos mais emblemáticos bairros de Lisboa, no Centro Comercial do Restelo, o primeiro centro comercial ao ar livre do País, projetado pelo arquiteto Raul Chorão nos anos 50, e classificado como Monumento de Interesse Público. No início de 2016 o restaurante foi renovado inspirando-se no modernismo que caracteriza este estilo arquitetónico. A decoração recupera elementos do complexo comercial e da identidade do bairro do Restelo. Como elemento central destaca-se o padrão presente nos azulejos criados pelo artista plástico Querubim Lapa em 1954, que revestem a fachada do Centro Comercial do Restelo, e está igualmente presente na calçada circundante ao edifício. Esse padrão repete-se no interior, nos tampos das mesas, nos tons que dão cor ao espaço, e prolonga-se na agradável esplanada com vista para o jardim.
A ementa convida à degustação de vários pratos inspirados na gastronomia europeia. Entre petiscos da cozinha tradicional portuguesa e espanhola, e outros pratos mais elaborados (como o famoso entrecôte parisienne), a carta apresenta-se recheada de aromas e sabores intensos e variados.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Petiscos: Gambas a la guilho; Pimentos padrón com tomate cherry confitado; Ovos rotos com bacon e cogumelos aromatizados com azeite de trufa branca; Morcela assada com doce de maçã e canela; Queijo chevre panado com mel e nozes; Escabeche de aves; Linguini de camarão. Peixe: Bacalhau fresco com aroma de alho e coentros; Salmão grelhado com ervas aromáticas.Carne: Entrecôte parisienne; Bochechas de porco preto. Vegetariano: Estrogonofe de cogumelos e natas de soja, couscous, legumes salteados no wok e várias opções de saladas.Sobremesas: Delícia de chocolate; Mousse de chocolate e avelãs.
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento:
Preço Médio: 20.00
Serviços: Após os jantares o espaço funciona como Bar com música Lounge e Jazz.
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: De domingo a terça das 11:00 às 17:00. Quarta e quinta das 11:00 às 24:00. Sexta e sábado das 11:00 à 01:00.
Morada: Rua Duarte Pacheco Pereira 5E
Código Postal: 1400 139 LISBOA
Tel: 213013867
E-mail: geral@2good.pt
Site: www.2good.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Santa Maria de Belém


Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora