de 88
ver todos

Vila Galé Collection Douro

de 88
ver todos

É na primeira região demarcada do mundo, o Alto Douro Vinhateiro, que encontra o hotel Vila Galé Douro. Esculpido na encosta, mesmo em frente à Régua, este hotel de charme cativa desde logo pela vista deslumbrante sobre o rio e as vinhas.
Nos 38 quartos, distribuídos por cinco pisos, neste hotel no Douro privilegia-se o conforto e a decoração moderna. Mas a paisagem e o silêncio do local convidam a aproveitar a varanda panorâmica.
Neste hotel no Douro, o restaurante Inevitável, de inspiração regional e com assinatura do chef Francisco Ferreira, conquista pelos sabores ricos e tradicionais e pela esplanada, desafiando para uma refeição ao ar livre. Já o spa Satsanga, além da piscina interior aquecida e do jacuzzi exterior, surpreende pela fusão com a natureza, já que as suas paredes literalmente se entrelaçam com a rocha, proporcionando um ambiente de tranquilidade e relaxamento.
Combinados, todos estes serviços fazem do hotel Vila Galé Douro um hotel único.
A localização deste hotel de charme, muito próximo da estação de comboios da Régua, e as suas facilidades permitem ainda realizar eventos de pequena dimensão, dispondo de salas polivalentes com imensa luz natural e um terraço complementar. O hotel Vila Galé Douro é também um hotel ideal para casamentos ou batizados.
Para descobrir outros encantos desta região vinhateira, aproveite a estadia neste hotel no Douro para fazer um cruzeiro no rio, visitar as quintas produtoras de vinho ou desfrutar de um passeio de comboio. Também pode arregaçar as mangas e participar nas vindimas.

Acessos: LISBOA: A1-A25-A24 - Saída em Peso da RéguaPORTO: A4-VILA REAL e depois A24 -Saída em Peso da Régua ( pode passar pela estrada Nacional Amarante - Mesão Frio - Peso da Régua)
Categoria: 4 estrelas
Localização: Beira-rio
Nº de camas: 57
Nº de quartos: 38
Cadeia / grupo de hotéis:: Vila Galé Hotéis
Morada: Lugar dos Varais
Código Postal: 5100 426 CAMBRES
Tel: 254780700
E-mail: douro@vilagale.com
Site: www.vilagale.com/pt/hoteis/porto-e-norte/vila-gale-collection-douro
Distrito: Viseu
Concelho: Lamego
Freguesia: Cambres
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora