de 9
ver todos

TroiaCruze

de 9
ver todos

A Troia Cruze, Navegação Costeira de Cruzeiro, é uma das primeiras empresas privadas portuguesas que se dedicou à conservação do Património Marítimo, criada em 1989, está é sócia fundadora da APPM. associação na EMH European Maritime Heritage Association (www.european-maritime-heritage.org).

Para recuperar, preservar e conferir sustentabilidade ao nosso Património Marítimo, dedicamo-nos à atividade marítima turística, a qual é realizada através de dois Galeões do Sal, o Riquitum e o Pego do altar, embarcações recuperadas. Construídas em 1943, além de amigas do ambiente, usam como meio de propulsão principal o vento. As velas das embarcações são de fibra sintética resultante da reciclagem do plástico e de algodão tradicional (lona).

Lista de Rotas para Grupos:
Rota da Carrasqueira;
Rota da Feitoria Fenícia;
Rota da Herdade do Pinheiro;
Rota da Mourisca;
Rota das Barbas do Cavalo;
Rota das Ruínas Romanas;
Rota de Alcácer do Sal;
Rota de Sesimbra;
Rota do Cabo Espichel;
Rota da Marateca
Rota do Sapal do Sado;
Rota Sul da Costa da Galé.

Percurso: Partida de Setúbal percorrendo a costa rumo à foz do rio Sado: Castelo de S. Filipe, Forte de Albarquel, Palácio da Comenda, Fortaleza de Santiago do Outão, Barbas do Cavalo, Cabo de Ares e Sesimbra. No regresso a Setúbal a rota passa por Cabo de Ares, Calhau da Cova, Praia da Cova, Ponta de S. Pedro, Barbas do Cavalo, 3 Irmãs, Alpertuche, Forte da Arrábida, Convento da Arrábida, Portinho da Arrábida (grutas e pedra da Anicha). Paragem para almoço e banhos de mar. Regresso a Setúbal.
Morada: Rua das Barrocas 34
Código Postal: 2910 077 SETÚBAL
Tel: 265228482
E-mail: info@troiacruze.com
Site: www.troiacruze.com
Distrito: Setúbal
Concelho: Setúbal
Freguesia: São Sebastião
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora