de 11
ver todos

San Lorenzo Golf Course

de 11
ver todos

Integrado no Hotel Le Meriden Dona Filipa, o campo de golfe de San Lorenzo foi desenhado pelo norte-americano Joseph Lee e inaugurado em 1988. Regularmente votado como o segundo melhor percurso da Europa por jogadores profissionais de golfe, consta também no top 100 mundial. Amadores também são bem recebidos. O espaço disponibiliza aulas de golfe.

O pinhal levemente ondulado é a principal característica deste campo em forma de oito, cujos 18 buracos fazem limite com a reserva natural e com as lagoas da Ria Formosa, permitindo ao jogador desfrutar das bonitas paisagens e observar uma grande variedade de animais, entre os quais aves aquáticas e migratórias. Os fairways, cobertos por relvas das Bermudas, oferecem condições perfeitas de jogo durante todo o ano.

Acessos: Na EN125, quando chegar a Almancil, siga na direcção da Quinta do Lago. O percurso, indicado, encontra-se após deslocar-se até à 6ª rotunda deste empreendimento.
Alojamento associado: Le Meridien Dona Filipa Hotel
Comprimento (m): 6238
Condições de acesso: Público em geral
Equipamentos: Tacos, Bolas, Cacifos, Trolleys e Buggies;
Estacionamento: Sim
Número de buracos: 18
Observações: No Campo de Golfe de San Lorenzo e segundo o código de indumentária, não são permitidas vestes de praia, gangas e calções que não sejam de golfe. É exigido o uso de sapatos de golfe sem pregos, tal como o uso de meias. O campo fica a 8 Km do Hotel.
Par: 72
Profissional: Albano Rodrigues
Serviços: Circuito de manutenção, ClubHouse, Country club, Driving range, Esplanada, Loja de golfe, Putting-green, Restaurante, Sala de TV e/ou vídeo
Morada: Quinta do Lago
Código Postal: 8135 106 ALMANCIL
Tel: 289396522
E-mail: donafilipahotel@jjwhotels.com
Site: www.sanlorenzogolfcourse.com
Distrito: Faro
Concelho: Loulé
Freguesia: Almancil
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora