de 64
ver todos

Restaurante Tia Alice

de 64
ver todos

Há mais motivos (para além dos religiosos) para ir em peregrinação à Fátima. Um santuário à comida regional portuguesa onde a ementa é de qualidade e as especialidades são cozinhadas com aquele toque caseiro. O ambiente é rústico mas a decoração é moderna. A oscilação entre os dois registos é o que caracteriza o espaço. A decoração repousa ainda sobre alguns apostamentos de design (presentes, por exemplo, nos lustres de tecido branco que pendem do tecto em contraste com as paredes de pedra) que tornam o espaço emblemático e carismático. Assim fica difícil esquecer o nome da casa, emprestado pela responsável pela cozinha: Tia Alice.

Acessos: Estrada que vai para Ourém.
Ambiente e decoração: Decoração rústica, destacando-se as paredes que são grandes rochas deixadas à vista. Ambiente muito acolhedor.
Dia(s) de Encerramento: Segundas, Domingos (Jantares)
Especialidades: Entradas: Morcela de arroz e Presunto Serrano ou Pata Negra. Peixe: Arroz de peixe com robalo e tamboril; Açorda de camarão; Açorda de bacalhau; Bacalhau à Tia Alice; Bacalhau gratinado. Carne: Chanfana; Vitela assada; Arroz à Transmontana; Arroz de pato do campo. Doces: Gelado Tia Alice; Bolo de noz com cobertura de chocolate; Bolo do Convento; Bolo de chocolate com gelado de natas e Pudim de ovos.
Estacionamento: Sim
História: Inagurado em 1988, tem desenvolvido um excelente trabalho na arte de bem servir e bem comer, conquistando muitos adeptos incondicionais que não dispensam visitas regulares a esta "catedral".
Horário de Encerramento: 22:00
Lotação: 60
Necessidade de reserva: Sim.
Período de Férias: Julho
Preço Médio: 30.00
Recomendado para grupos: Sim
Serviços: Ar condicionado
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 15:00 e das 19:30 às 22:00.
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Rua do Adro
Código Postal: 2495 557 FÁTIMA
Tel: 249531737
E-mail: tia-alice@sapo.pt
Site: www.facebook.com/Tia.Alice.Restaurante/
Distrito: Santarém
Concelho: Ourém
Freguesia: Fátima
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora