13º

de 114
ver todos

Restaurante Sul

13º

de 114
ver todos

Em pleno parque de Santa Marta encontramos este restaurante com janela virada para o mar. A sala é bastante espaçosa, decorada em madeira escura que contrasta com as cores da paisagem. Os pratos de peixe são excelentes. A lista apresenta um original risotto de ouriços-do-mar.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas:Amêijoas à bulhão pato; Mexilhões; Percebes; Crepes de santola.Peixe: Sopa do mar com amêijoa, camarão, lagosta e robalo; Feijoada de marisco; Risotto de ouriços-do-mar com camarão tigre; Açorda de ouriços-do-mar. Doces: Mousse de arroz doce; Pannacotta; Tiramisù.
Horário de Encerramento: 00:00
Observações: Outro contacto: 966 212 519
Preço Médio: 30.00
Tipo de Restaurante: Peixe e Marisco
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 24:00.
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado, Parque infantil para crianças
Detalhe de acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência – a 10 metros do restaurante existe um parque de estacionamento de 100 lugares, Do parque até ao nosso restaurante não existem obstáculos a utilizadores em cadeira de rodas. - Entrada e acesso à sala – desde a entrada até às salas de refeição não existem obstáculos a utilizadores em cadeira de rodas. - WC adaptado – existe um WC adaptado (barras de transferência na sanita e torneiras de sensor).
Morada: Parque de Santa Marta
Código Postal: 2655 357 ERICEIRA
Tel: 261864478
E-mail: restaurantesul@sapo.pt
Site: www.facebook.com/Restauranteericeira
Distrito: Lisboa
Concelho: Mafra
Freguesia: Ericeira
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora