65º

de 156
ver todos

Restaurante Pier One

65º

de 156
ver todos

Inaugurado em Junho de 1997, o Pier One está situado em plena Marina de Vilamoura. Tem vista para o mar e para a marina e uma decoração tropicalíssima. É uma casa requintada e alegre manteve a sua traça colonial e tem dois andares.

Este agradável espaço é uma mansão exótica, casa grande ou sanzala, onde se pode jantar dentro ou fora, junto ao varandim de madeira. Conta ainda com o afável casal Hélder Paes e Paula. Ele nas mesas, ela na cozinha, o filho, Boris, no bar, completam-se e dão uma nota familiar com distinção. Quanto à ementa, toda ela está recheada de pratos originais e deliciosos para provar.

Ambiente e decoração: Ambiente calmo e sereno com decoração ligada ao Mar.
Bar/Sala de espera: Bar
Dia(s) de Encerramento: Segundas
Especialidades: Entradas: Camarão frito com piripiri, Abacate com camarão e Sopa de peixe folhada. Peixe: peixe cozido; Peixe fresco de Quarteira, da lota ; Cataplanas da casa, Cataplana de Marisco ou Cataplana de Lagosta; Camarão frito; Camarão panado; Arroz de Marisco; Caril de camarão; Camarão com manga; Camarão tigre aberto e grelhado; Folhado de peixe com cherne, espinafres, recheados com legumes e um molho moscatel. Carne:Bifes de lombo com pimenta; Bifes com molho de queijo da serra; Bife com molho Roquefort. Sobremesas:, Mousse de natas com manga; Mousse de chocolate com avelãs; "Melhor bolo de chocolate do mundo".
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 02:00
Lotação: 80
Necessidade de reserva: Aconselhável
Observações: No Verão está sempre aberto.
Preço Médio: 25.00
Recomendado para grupos: Sim
Serviços: Ar condicionado., esplanada
Tipo de Restaurante: Internacional, Portuguesa
Horário de Funcionamento: Das 10:00 às 02:00.
Morada: Marina de Vilamoura, Cais da Esperança
Código Postal: 8125 QUARTEIRA
Tel: 289322734
Distrito: Faro
Concelho: Loulé
Freguesia: Quarteira
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora