de 150
ver todos

Massimo Restaurante Lounge

de 150
ver todos


Junto à Casa das Artes, em pleno Parque de Sinçães, um restaurante lounge, com um look moderno e arrojado e uma decoração actual que oscila entre o preto e o branco, pontuada de apontamentos contemporâneos, destacados pelo recurso ao minimalismo dos traços. Sofisticado q.b. aposta numa gastronomia que pretende reinventar a cozinha portuguesa. Cozinha de autor, polvilhada de criatividade e temperada com originalidade.

Dia(s) de Encerramento: Domingos (Jantares), Segundas
Especialidades: Entradas: Camembert panado com compota de abóbora; Míscaras grelhadas; Ovos de codorniz estrelados sobre cogumelos gratinados; Revuelto de espargos trigueiros e gambas; Salmão fumado com queijo fresco; Vieiras gratinadas na concha; Camarões tigres feitos em alvarinho; Presunto de pata negra com foie gras; Foie gras lacado com puré de maçã; Carpaccio de lombo.Pastas: Lasagna de bife; penne com salmão; Spaghetti com azeite, alho e cogumelos; Spaghetti de lavagante e caviar de ouriço; Tagliatelle de gambas com creme fresco aveludado.Peixe: Pescada em massa brick com molho de lavagante; Tranche de cherne com espargos verdes salteados em manteiga; Espetadinhas de polvo à lagareiro; Espetadinhas de tamboril e gambas; Lombo de bacalhau no forno com maionese de azeite quente; Bacalhau com crosta de brôa em cama de grêlos; Arroz de tamboril; Arroz de lavagante.Carne: Peito de frango grelhado com especiairias; Peito de pato confitado; Folhado de perdiz com arroz selvagem; Milfolhas de rosbife; Tacos de boi grelhados na brasa; Naco especial com foie gras fresco; Veado estufado com pimentos; Secretos de porco preto grelhados; Bife cardeal; Bife à borboleta; Bife 3 pimentos; Bife 3 camadas; Bife de massa folhada com foie gras de ganso e batata gratinada.Doces: Bolo de chocolate com caulis de frutos silvestres; Choux com ganache de caramelo; Delícia de queijo com noz; Delícia de 3 chocolates; Demi-cut com gelado de tangerina; Leite creme em massa brick com caulis de morango; Mousse de chocolate praliné com menta; Suspiros de creme de ananás e morangos; Prato de fruta laminada. Doces:
Horário de Encerramento: 01:00
Necessidade de reserva: Aconselhável
Tipo de Restaurante: Cozinha de autor
Horário de Funcionamento: Terça a quinta, das 12:00 às 15:00 e das 19:30 às 23:00. Sexta e sábado das 12:00 às 15:00 e das 20:00 à 01:00. domingo das 12:00 às 15:00.
Morada: Parque de Sinçães
Código Postal: 4760 022 VILA NOVA DE FAMALICÃO
Tel: 252371800
E-mail: massimo@massimo.com.pt
Site: www.massimo.com.pt
Distrito: Braga
Concelho: Vila Nova de Famalicão
Freguesia: Antas
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora