de 144
ver todos

Restaurante Mariserra

de 144
ver todos

Na praia das Milícias, com os olhos postos no oceano Atlântico, de costas voltadas para a serra e com a brisa marítima, bem como o cheiro a maresia, a marcar a atmosfera, o restaurante Mariserra (literalmente) veio revitalizar a ilha de São Miguel, desde a sua inauguração em Setembro de 2007. Traz para estes lados a cozinha regional de Leiria mas também se rende aos sabores do mar que aqui predominam.

Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera
Dia(s) de Encerramento: Quartas
Especialidades: Peixe: Arroz de marisco com lagosta; Massinha de Peixe; Feijoada de Choco; Bacalhau no Forno; Carne de Porco com Amêijoa; Arroz de Tamboril ou Cherne. Carne: Cabrito no Forno; Espetada de Novilho; Picanha com Ananás; Grelhados na Brasa. Sobremesas: Maravilha de Liz; Brisa de Liz; Ananás Natural de São Miguel; Taça de gelado Mariserra.
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 23:00
Lotação: 100
Necessidade de reserva: Não é necessário
Observações: Outro contacto: 961 935 706
Período de Férias: Aberto todo o ano
Preço Médio: 20.00
Recomendado para grupos: Sim
Serviços: Sala para não fumadores com 60 lugares
Tipo de Restaurante: Regional
Horário de Funcionamento: Das 12:00 à 23:00.
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade condicionada
Área para fumadores: Zona Fumadores + Zona Não Fumadores
Morada: Rua Praia dos Santos 61 São Roque
Código Postal: 9500 706 PONTA DELGADA
Tel: 296636495
Site: www.restaurantemariserra.com
Distrito: Ilha de São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Freguesia: Rosto de Cão (São Roque)
Deixe a sua avaliação
Nuno Martins Machado 2017-05-08

Na semana passada fui ao afamado Mariserra. Como tastemaker e apreciador de boa comida informei-me junto de amigos acerca de restaurantes bons em Ponta Delgada. O Mariserra foi um deles. Quando lá chegámos apenas nos deram o menu para escolher. Sendo este um restaurante, por excelência, de peixe, após pedirmos 2 tipos de peixe grelhado foi-nos dito que para o jantar não havia peixe fresco porque tinha "esgotado" ao almoço. Primeira falha: não ter peixe fresco (o que até se podia dever ao estado do mar, mas que tinha de ser dito mal o cliente se senta à mesa). Depois disso remediámos com lapas para entrada, com polvo à lagareiro ( que estava bom) e com umas lulas recheadas com camarão que foram um autêntico desastre. As lulas sabiam a comida velha aquecida e colocada numa travessa. Cheguei mesmo a informar a senhora da situação e ela não negou que fosse comida "retardada". Posto isto pedimos a conta sem sequer pedir sobremesas. Pagámos 26 euros por pessoa (extremamente caro para os preços que se praticam em Ponta Delgada e para a comida, serviço e espaço que o restaurante oferece). Desaconselho totalmente. Faz já muito tempo que não tinha uma experiência tão desagradável.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora