51º

de 93
ver todos

Restaurante Mare

51º

de 93
ver todos

Situado no topo do renovado Mercado Municipal de Lagos, foi inaugurado em Abril de 2005. Oferece uma fantástica vista panorâmica sobre a Avenida Marginal e a baía da Meia Praia. Num espaço aberto, todo envidraçado, que se prolonga numa aprazível esplanada com mesas e cadeiras de madeira, o convite é para saborear o peixe fresquíssimo da costa, simplesmente grelhado no carvão, ou em confecções mais elaboradas da cozinha regional, como as tradicionais cataplanas.

Ambiente e decoração: Espaço simples e despojado, com uma sala envidraçada aberta sobre a paisagem (toda a Avenida Marginal, a Ribeira de Bensafrim e a baía da Meia Praia) e uma ampla esplanada. Ambiente descontraído e decoração a condizer, com motivos alusivos ao mar.
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: Aperitivos do Chefe Zé Manel; Sopa rica de peixes; Ostras de Alvor sobre o gelo; Melão com presunto de Monchique; Camarão frito com alho; Camarão com gambas ao sal; Amêijoas ao natural. Saladas: Saladinha de ovas; Saladinha de polvo; Salada de pimentos. Peixe: peixe cozido; Caldeirada de peixe; Massada de peixe; Cataplanas diversas; Bife de espadarte com laranja e amêndoas; Espetada de tamboril com camarão. Carne: Bife do lombo à portuguesa; Lombinhos de porco com amêijoas; Costeletas de borrego.
Estacionamento: Não
Preço Médio: 20.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Morada: Avenida dos Descobrimentos Mercado Municipal
Código Postal: 8600 645 LAGOS
Tel: 282799419
Site: www.facebook.com/restaurantmare.lagos/
Distrito: Faro
Concelho: Lagos
Freguesia: São Sebastião
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora