75º

de 318
ver todos

Restaurante Dona Aurora

75º

de 318
ver todos

Uma típica moradia saloia alberga este restaurante que serve uma cozinha bem confeccionada e recheada de pratos apelativos.

Acessos para deficientes: Não
Ambiente e decoração: A sala está decorada com gosto e é beneficiada por uma bela lareira, que confere à sala um ambiente muito agradável e cheio de conforto.
Dia(s) de Encerramento: Domingos
Especialidades: Entradas: Salada de gambas com salmão fumado; Salada de cogumelos; Patê da casa; Espargots à provençal; Melão com presunto à D. Aurora; Polvo de vinagrete à D. Aurora e Crepes de frutos do mar gratinados. Sopas: Sopa de cebola à francesa gratinada e Sopa de cherne à pescador. Peixe: Bacalhau no Tacho Santa Clara; Arroz de tamboril à D. Aurora; Lombos de tamboril au caviar e Lagosta au Terminador soufflé. Carne: Rosbife Minute Bernaise; Tigelada de lombo de porco com marisco de coentrada; Escalopes de vitela com molho roquefort; Rins de vitela flambé au fine cognac; Pato lacado com perfume de laranja; Coelho bravo no tacho à montanhês; Feijoada de lebre à camponês e Faisão estufado carboné. Doces: Crepes Susette à D. Aurora; Profiteroles; Doce de Santa Clara; Banana flambé au glace e Mousse à D. Aurora.
Estacionamento: Sim
História: À frente deste restaurante está a Dona Aurora, antiga proprietária do restaurante Casa Aurora, no Monte Estoril.
Horário de Encerramento: 23:30
Lotação: 47
Necessidade de reserva: Aconselhável.
Observações: Outro contacto: 968310301.
Preço Médio: 25.00
Sanitários para Deficientes: Não
Serviços: Ar condicionado.
Tipo de Restaurante: Internacional, Portuguesa
Horário de Funcionamento: Das 12:30 às 15:00 e das 19:30 às 23:30.
Morada: Rua Primeiro de Dezembro 18 Chão de Meninos
Código Postal: 2710 497 SINTRA
Tel: 219235581
Site: www.restdonaaurora.hpg.com.br
Distrito: Lisboa
Concelho: Sintra
Freguesia: São Pedro Penaferrim
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora