27º

de 29
ver todos

Quinta de Faraz

27º

de 29
ver todos

A Quinta situa-se na região de Dão - Lafões em plena Beira Alta, junto à povoação de Vilharigues , localizada a 4 Km da vila de Vouzela e a 7 Km das afamadas Termas de S.Pedro do Sul.

A casa da Quinta data do início do séc. XX, tendo sido submetida a obras de restauro, podendo o visitante desfrutar de um ambiente muito calmo e confortável. A casa é constituída pela parte antiga (restaurada) e por um novo corpo construído em 2002. Existem na casa quatro quartos com casa de banho privativa, bonitas salas, uma rica biblioteca para os amantes da leitura, o sótão (recuperado e todo revestido a madeira) onde se podem encontrar jogos de lazer, como o ténis de mesa, setas de tiro ao alvo e matraquilhos. Por fim o terraço com uma agradável vista sobre o meio rural, e a rústica varanda toda de madeira, muito aprazível no Verão.

A Quinta de Faraz possui variadas árvores de fruto e tem a sua própria produção de mel, de reconhecida qualidade que o visitante não deixará de provar, para além dos licores e compotas caseiras.

Acessos: Tomar a A1 até Albergaria-a-Velha e seguir depois pelo IP5 até Vouzela/S. Pedro do Sul. Cerca de 4 Km depois, virar para Paços de Vilharigues e de seguida, na primeira à direita, em Vilharigues. A Quinta fica a 300 metros à direita.
Localização: Campo
Nº de quartos: 5
Observações: Outro contacto: 965819625
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 60.00
Preço Época Baixa: 55.00
Categoria: Turismo Rural
Código Postal: 3670 151 PAÇOS DE VILHARIGUES
Tel: 232772657
E-mail: reservas@quintadefaraz.com
Site: www.quintadefaraz.com
Distrito: Viseu
Concelho: Vouzela
Freguesia: Paços de Vilharigues
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora