de 1
ver todos

Porto Santo Golfe

de 1
ver todos

Desenhado pelo campeão espanhol Severiano Ballesteros, foi inaugurado no dia 1 de Outubro de 2004. É o maior campo de golfe do arquipélago, integrado numa paisagem de grande beleza natural, com magníficas vistas sobre as costas Sul e Norte da ilha. Com condições para a prática da modalidade durante todo o ano, é constituído por dois circuitos de 9 buracos cada, com par 72, mais 9 de par 3, Pitch and Put.

O Club House do complexo, instalado num bonito edifício, com todas as condições de acolhimento e varandas com vista sobre os relvados, oferece dois restaurantes e está equipado com balneários, jacuzzi, sauna e banho turco.

O Porto Santo Golfe foi anfitrião, pela primeira vez em 2009, do Madeira Island Open de Golfe, um dos maiores e mais importantes eventos desportivos do arquipélago, integrado no Circuito Europeu da PGA. Apesar da sua profissionalização, também recebe amadores, oferecendo aulas de golfe para quem está a iniciar-se na modalidade ou para quem quer melhorar o handicap.

Equipamentos: Buggies, Caddies;
Horário de Funcionamento: Das 08:00 às 21:00.
Número de buracos: 18
Serviços: ClubHouse, Putting-green, Driving range, Cavalos, Ténis, Restaurante, Sala de TV e/ou vídeo, Loja de golfe, Sauna, Jacuzzi, Banho turco, Bar, Bilhar/Snooker;
Morada: Sítio da Lapeira - Ana Ferreira
Código Postal: 9400 055 PORTO SANTO
Tel: 291983778
E-mail: rececao@portosantogolfe.com
Site: www.portosantogolfe.com
Distrito: Ilha de Porto Santo
Concelho: Porto Santo
Freguesia: Porto Santo
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora