Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

de 73
ver todos

Pé no Rio

de 73
ver todos

De frente para o rio Cávado, um espaço com três áreas distintas: duas esplanadas e uma sala interior. O restaurante/bar Pé no Rio (Cávado) combina uma decoração moderna com uma paisagem inspiradora. Uma esplanada dedicada ao chill-out, onde o preto e o vermelho das cadeiras e mesas marca o ritmo e outra dedicada à música house e comercial, onde dominam os tons violeta. Independentemente dos pormenores que colorem o espaço, a decoração é sempre moderna e polvilhada de apontamentos que apostam no design.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Horário de Funcionamento: Das 10:00 às 04:00.
Morada: Avenida Engenheiro Arantes Marina de Esposende
Código Postal: 4740 204 ESPOSENDE
Tel: 253986258
E-mail: penorio@gmail.com
Distrito: Braga
Concelho: Esposende
Freguesia: Esposende

2ª Parte - Nova zona ribeirinha de Esposende



Ana Marta Ramos

O concelho de Esposende estende-se ao longo de 14 quilómetros de costa, possuindo algumas das melhores praias do norte de Portugal, como a Apúlia e Ofir, todas inseridas na Área de Paisagem Protegida do Litoral de Esposende (Parque Natural Litoral Norte).

Férias "à séria"

É um pacote completo: praias fluviais e oceânicas, rio navegável, actividades de desporto/aventura, património histórico, boa gastronomia e uma reputada animação nocturna. Tudo somado é igual a férias garantidamente divertidas, seja a dois, em família ou com um grupo de amigos.

A Pousada de Juventude da Foz do Cávado é o "quartel-general" de eleição para uma estadia nestas paragens. Não só pela sua localização, à beira do Cávado, em Fão, mas também pelas condições que oferece. Reaberta no final do ano passado, após uma profunda remodelação, esta Pousada é um bom exemplo da nova imagem que a rede tem vindo a trabalhar recentemente, com a reabilitação de algumas unidades mais desactualizadas e a inauguração de outras. O resultado é uma oferta que cobre todo o território nacional e que proporciona ambientes confortáveis e acolhedores aos hóspedes de todas as idades, a preços muito simpáticos.

Para almas jovens

Sim, leu bem: de todas as idades. A única condição para frequentar as Pousadas de Juventude é possuir o Cartão de Alberguista. O alojamento corresponde a todas as necessidades: há quartos múltiplos, distribuídos por duas alas (uma masculina e outra feminina), quartos familiares e quartos duplos.

Entretenimento não falta. Podemos começar por trocar dois dedos de conversa na sala de estar com bar, lareira e muita iluminação natural; jogar snooker, ping pong ou matraquilhos na sala de jogos; dar umas braçadas refrescantes na piscina; tomar banhos de sol no relvado; e disputar umas partidas amigáveis de vóleibol ou futebol no campo exterior.

2007-09-05
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida