de 12
ver todos

No Tecto do Mundo -ntourism

de 12
ver todos

A empresa No Tecto do Mundo propõe descobrir a região norte do país, os seus espaços de turismo rural, paisagens e gastronomia, oferecendo para isso um vasto leque de actividades e programas de lazer, concebidos tanto para clientes particulares como para empresas. Recentemente mudou a sua designação comercial para ntourism.

Observações: Alvará 68/2006 emitido pelo Turismo de Portugal;
Serviços disponíveis: Aluguer de equipamento, Organização de eventos, Team Building, Animação Infantil
Modalidades: BTT, Escalada, Ski, Espeleologia, Observação da Natureza, Observação de Aves, Orientação, Passeios de Burro, Passeios Equestres, Paintball, Percursos Pedestres, Rappel, Slide, Snowboard, Skate Boarding, Bodyboard, Canoagem, Kayak, Canyoning, Hidrospeed, kitesurf, Mergulho, Snorkel, Passeios de barco, Rafting, Surf, Vela, Windsurf, Asa Delta, Balonismo, Bridge Falling, Bungee Jumping, Kiting, Parapente, Paraquedismo, Parasailing, Planadores, Queda Livre, Moto 4, Motonáutica, Todo-o-Terreno, Ultra Leve
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado, outros espaços, serviços e meios
Detalhe de acessibilidade física: Adaptam-se os circuitos de visita assim como todos os serviços integrados e definidos às necessidades de cada cliente, Possibilidade de reajustamento de um programa turístico e/ou uma qualquer atividade turística escolhida para a cidade do Porto assim como a região do Norte de Portugal. Acesso ao espaço por parte de utilizadores de cadeiras de rodas, através de uma rua sem trânsito. Na rua paralela existem até 5 lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, a 200 m encontra-se um parque de estacionamento com capacidade acima das 100 viaturas que disponibiliza vários lugares reservados a pessoas com deficiência. Deste parque de estacionamento às instalações não existem barreiras ou obstáculos a portadores de cadeira de rodas.
Detalhe de informação acessível: A NTDM disponibiliza uma equipa de guias oficiais e técnicos com formação especializada para responder a todos as pessoas com necessidades especiais.
Informação acessível: Digital, Visitas guiadas para pessoas com necessidades especiais
Morada: Rua das Flores 69
Código Postal: 4050 265 PORTO
Tel: 939727202
E-mail: info@ntourism.pt
Site: www.ntourism.pt
Distrito: Porto
Concelho: Porto
Freguesia: Vitória
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora