25º

de 66
ver todos

Mosteiro de São Cristóvão de Lafões

25º

de 66
ver todos

Mosteiro do século XII, de relevante valor histórico, cultural e arquitectónico, situado nas faldas da serra da Arada. Foi alvo de um rigoroso restauro, disponibilizando dois quartos com casa de banho privativa, no Mosteiro (o Dom Abade e o Dom Bento) e seis no rossio, todos com banho privativo (suite T1 frei Tomás, T2 Casa dos Conversos, e três quartos duplos (Frei Francisco, Frei Tobias e Frei Daniel).

Acessos: A 25: saída nº 12 para Oliveira de Frades. Passar por três rotundas e nos semáforos no centro de Oliveira de Frades, seguir em frente por uma estreita rua e descer pela esquerda em direcção ao rio Vouga. À saída da localidade, virar à direita na indicação para São Cristóvão. Atravessar a ponte e subir pela estrada asfaltada. Tomar a direcção de Paredes e depois de passar a aldeia, virar à esquerda prosseguindo pela estrada de asfalto. No entroncamento, virar à esquerda, encontrando a indicação para o Mosteiro.
Localização: Campo
Nº de quartos: 8
Nº de suites: 1
Observações: Outro contacto: 962406244.Quartos 80 euros/noite, suite 100 euros/noite. Casa dos Conversos (T2) 170 euros /noite ; nestes preços o pequeno almoço buffet está sempre incluído.
Categoria: Turismo Rural
Código Postal: 3660 280 SÃO CRISTOVÃO DE LAFÕES
Tel: 232798076
E-mail: s.cristovao@mail.telepac.pt
Site: www.mosteirosaocristovao.com
Distrito: Viseu
Concelho: São Pedro do Sul
Freguesia: São Cristóvão de Lafões
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora