15º

de 67
ver todos

Maratona - Café, restaurante e lounge bar

15º

de 67
ver todos

O Maratona existe desde 1966 no centro das Caldas da Rainha, tendo começado como sala de jogos. Em 2008, foi alvo de uma profunda transformação, adoptando o conceito de restaurante - bar - lounge. O restaurante serve cozinha de fusão, num ambiente sofisticado mas informal. Perto da meia-noite o espaço assume a vocação de bar, contando com a actuação de dj´s e músicos nacionais.

Especialidades: Entradas: Embrulho de queijo camambert com maçã confitada em ginja e espetada de tâmaras com bacon; Pedaços de Foie-grás com crumble de cebola e amendoim com redução de laranja e baunilha e figos caramelizados com pimenta; Crepe com maionese de caril, gambas e rúcula; Tempura de camarão e cogumelos com molho teriyaki; Mexilhão meia concha com tomate, gengibre e leite de coco. Carne: Trouxas de frango em cama asiática; Peito de frango recheado com queijo creme e ervas, enrolado em presunto e arroz asiático; Perna de pato confitado com batatinha assada e molho de coentros. Peixe: Culin de peixe a puxar ao doce; Peixe panga com maionese da manga, maçã caramelizada e arroz de espinafres; Caril de camarão e arroz basmati com sementes de sésamo e cominhos. Doces: Panacota de Baunilha com tempura de maçã verde; Bolachas embebidas em café com creme de tiramisu e avelã; Fondant de chocolate c/ gelado de manjericão e ostias de pêra; Creme de cheescake com frutos silvestres em base de biscoito; Torre de figos com mousse de amêndoa e gelado de ginja; Trouxa de ovos panada em biscoito com mousse de citrinos.
Observações: O maratona é composto por dois espaços: cafetaria e restaurante lounge bar.A cafetaria funciona das 08:00 às 22:00 de domingo a quinta e encerra às 24:00 às sextas e sábados.O restaurante lounge bar funciona de segunda a sábado das 12:00 às 15:00, de segunda a quinta das 19:30 às 24:00 , até às 02:00 sextas, sábados e vésperas de feriado. A cozinha encerra às 23:00. Durante a semana ao almoço o restaurante funciona apenas com pratos do dia. Ao jantar e sábado ao almoço, apenas com o serviço à carta.
Preço Médio: 20.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Morada: Praça 25 Abril 25
Código Postal: 2500 110 CALDAS DA RAINHA
Tel: 966561469
E-mail: info@maratona.tv
Site: www.maratona.tv
Distrito: Leiria
Concelho: Caldas da Rainha
Freguesia: Nossa Senhora do Pópulo
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora