18º

de 24
ver todos

Longevity Medical Spa at Corinthia Hotel Lisbon

18º

de 24
ver todos

Mime-se com uma experiência única no SPA e descubra o equilíbrio perfeito entre corpo, mente e alma no ambiente tranquilo de um dos maiores e mais luxuosos Spa da Europa integrados num hotel 5 estrelas. Desfrute de uma ampla variedade de terapias de spa de alta qualidade, num ambiente totalmente relaxante e reconfortante.

Alojamento associado: Corinthia Hotel Lisbon
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta das 08:00 às 22:00, sábados das 09:00 às 20:00, domingos das 10:00 às 18:00;
Morada: Avenida Columbano Bordalo Pinheiro 105
Código Postal: 1099 031 LISBOA
Tel: 217236363
E-mail: isbon@corinthia.com
Site: www.corinthia.com/pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Campolide

Longevity Medical Spa – Lisboa


Na cidade e na serra


Andreia Melo

Os ares de Monchique já se fazem sentir na capital. O Longevity Medical Spa chegou ao Corinthia Hotel Lisboa. Mas chamar-lhe spa é dizer pouco. Não foi por acaso que o Longevity Medical Spa ganhou recentemente o título de Most Life-changing Spa (Tatler Spa Awards 2013).

Há cerca de três anos que o Longevity Wellness Resort transformou a paisagem da serra de Monchique. Agora é a vez de um parente seu marcar pontos em Lisboa. Suba ao segundo andar do Corinthia Hotel Lisboa e visite o Longevity Medical Spa.

Dê-se ao luxo

A parceria entre o Longevity e o Corinthia tem tudo para dar certo. O cinco estrelas oferece uma localização estratégica num dos centros de negócios da capital e o spa traz a sabedoria que já provou dar frutos na serra de Monchique.

Desengane-se se julga que este é um spa como os outros. É certo que na carta de tratamentos encontram-se alguns dos rituais da praxe (a par de outros com assinatura exclusiva Longevity), mas o Longevity Medical Spa tem um ideal único: fazer do bem-estar uma constante na sua vida. É que por detrás desta marca está o conceito de medicina preventiva. Tenha sempre presente que o conceito Longevity nasceu da ideia de um spa médico anti envelhecimento.

2012-10-17
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora