de 6
ver todos

Loja do Chá

de 6
ver todos

Se sabe pouco de chá não se preocupe. Nesta loja explica-se e muito bem a proveniência e como deve preparar cada uma das dezenas de fragrâncias que se escondem nas latas por detrás do balcão. Mas neste espaço o leque de produtos parece não ter fim. Os bombons de várias formas e feitios saltam aos olhos, as bolachas, biscoitos e chocolates são uma perdição e a lista de vinhos não para de crescer. Para completar o cardápio há patés, conservas, sais havaianos, queijos, enchidos, cacaus, risotos, massas e pastas. E ali encontra também o melhor bolo de chocolate do mundo...

Dia(s) de Encerramento: Domingos
Horário de Funcionamento: Das 10:30 às 20:00;
Morada: Rua Dr. Orlando de Oliveira 7
Código Postal: 3800 004 AVEIRO
Tel: 234421052
E-mail: info@lojadocha.com
Site: www.lojadocha.com
Distrito: Aveiro
Concelho: Aveiro
Freguesia: Vera Cruz

Loja do Chá - Aveiro


Sabores nobres


Andreia Fernandes Silva

A aposta é na qualidade e distinção dos produtos seleccionados. Centenas de chás e infusões podem ser o mote para uma visita a um espaço com espírito de bairro.

Tudo começou com o chá. Gabriela Faria tem uma profunda ligação com o oriente e é especialista na matéria. Adepta dos puros, conhece como ninguém os aromas, o tempo que a água deve ferver e os minutos de descanso para que o chá fique no ponto.

É este conhecimento aliado a uma insaciável vontade de descobrir novos sabores que fazem com que o seu espaço gourmet em Aveiro seja uma referência em produtos de qualidade. “Prefiro arriscar numa marca cara, mesmo que para um público restrito, a enveredar por produtos mais comuns e que já existem nas outras lojas”.

Esta exigência estende-se à procura da distinção e até da venda exclusiva de algumas marcas na região. É por isso que ali descobre o melhor bolo de chocolate do mundo. Mas também encontra à venda produtos das marcas 100% Trás os Montes, pdf, penhas douradas food, compotas Bio4you, os chocolates Zaabar, Goldken, cafe tasse e uma selecção de bombons belgas Novalis.

A estes juntam-se os chás e tisanas importados, os biológicos da today was fun, os cacaus, cafés, açúcares, lascas de cacau, sal e especiarias da Quai Sud bem como as compotas, flores cristalizadas e confits de flores da Epicerie de Provence.

2009-12-23
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora