Livraria Fonte de Letras

A livraria Fonte de Letras nasceu em 2000 em Montemor-o-Novo. Aí cresceu e durante 13 anos marcou o seu lugar na cena livreira do país. Em julho de 2013 abriu um novo capítulo na nossa história: a Fonte de Letras mudou-se de prateleiras, livros e bagagem para a rua mais babel da cidade de Évora. Na rua onde se ouvem todas as línguas do mundo, na cidade Património Mundial da Humanidade, a Fonte de Letras mudou para que tudo fique como sempre foi.
É uma livraria generalista onde se encontram as novidades editoriais, mas onde se dá especial atenção a pequenas e raras editoras, livros de poesia, edições sobre o Alentejo, livros para crianças… Tem uma programação cultural regular e um pequeno espaço para exposições de artes plásticas. Um espaço onde também se pode beber um café, um chá ou um copo de vinho e saborear uma tosta de queijo com tomate, azeite e orégãos.
Uma livraria desassossegada na magnífica cidade de Évora.

Dia(s) de Encerramento: Domingos
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 10:00 às 19:00. Sábado das 10:00 às 18:00.
Observações: No Verão encerra ao Domingo.
Outros produtos e serviços: Acesso à Internet, Café / Bar, Produtos multimédia, Exposições
Temas de especialização: Literatura Geral, Divulgação Científica, Literatura Estrangeira, Arte, Literatura Infanto-juvenil, Arquitectura, Poesia, Banda-desenhada, Livros Técnicos, Religião, Ciências Sociais e Humanas, Cinema, Teatro, Direito, Gastronomia e Vinhos
Morada: Rua 5 de Outubro 51
Código Postal: 7000 854 ÉVORA
Tel: 266899855
E-mail: fontedeletras@gmail.com
Site: www.facebook.com/fonteleletras
Distrito: Évora
Concelho: Évora
Freguesia: Évora (Sé e São Pedro)
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora