18º

de 209
ver todos

Hotel São Mamede Estoril

18º

de 209
ver todos

Contando com uma privilegiada localização, o hotel São Mamede está situado a poucos metros da estação ferroviária do Estoril e da praia do Tamariz. O Centro de Congressos e o Casino do Estoril estão apenas a 5 minutos á pé. Cascais fica apenas a 5 minutos de carro. O aeroporto internacional de Lisboa fica a 30 km do Hotel.

Categoria: 2 estrelas
Hotéis nacionais pertencentes ao grupo: Hotel Quality Inn Casa da Campeã, Hotel Quality Inn Montalegre, Hotel Quality Inn Sabrosa, Quality Hotel Lisboa, Quality Hotel Portus Cale, Comfort Hotel Embaixador, Hotel Comfort Inn Braga, Hotel Comfort Inn Fafe, Hotel Comfort Príncipe
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 86
Nº de quartos: 43
Nº de suites: 2
Observações: InternetGrátis! Acesso Wi-Fi disponível por todo o hotel. Custo: Gratuito Grátis! Uma criança com menos de 3 ano(s): será acomodado(a) sem custos adicionais pelo uso da cama existente.Por favor, note que as camas extra são providenciadas mediante pedido e estarão sujeitas a cobrança de uma taxa suplementar.Pequeno-almoço: Buffet continental frio. O serviço de pequeno-almoço pode incluir a um custo adicional, ovos (EUR 2 por porção), fruta (EUR 0,50 por peça) e iogurtes (EUR 0,50 cada um). fatura: Os hóspedes que desejam uma fatura devem incluir os seus dados de faturação (nome, morada e número de contribuinte) na Caixa de Pedidos Especiais no momento da reserva.Estacionamento: Estacionamento público disponível numa localização próxima (sem possibilidade de reserva) e poderão aplicar-se custos adicionais.
Preço Época Alta: 120.00
Preço Época Baixa: 32.00
Morada: Avenida Marginal 7105
Código Postal: 2765 248 ESTORIL
Tel: 214659110
E-mail: reservas@hotelsmamede.com
Site: www.hotelsmamede.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Cascais
Freguesia: Estoril
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora