de 43
ver todos

Esplanada do Museu do Douro

de 43
ver todos

Situada nos jardins do Museu do Douro, com magníficas vistas panorâmica, tem cadeiras-sofás para descontrair e apreciar a paisagem.

Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida a todos os espaços públicos e expositivos do Museu do Douro. Elevador, instalações sanitárias adaptadas e cadeira de rodas. Edifício Sede Museu do Douro. Estacionamento de ligeiros (Max. 20) e Minibus (Max. 2 Minibus de 6, 8, 16 e 21 lugares). Gratuito. Parque público de ampla capacidade num raio de 100 metros do Museu do Douro. Estacionamento de ligeiros e uma zona delimitada para parqueamento de autocarros.
Detalhe de informação acessível: De momento não dispomos dos vários recursos mencionados no presente questionário, contudo, estamos a trabalhar na criação de diversos materiais de comunicação e informação com o intuito de criar condições de acessibilidade e serviços de apoio, de forma a dar resposta às necessidades de pessoas com diferentes deficiências.
Informação acessível: Audio-guia, Visitas guiadas para pessoas com necessidades especiais
Morada: Rua Marquês de Pombal
Código Postal: 5050 282 PESO DA RÉGUA
Tel: 254310190
E-mail: geral@museudodouro.pt
Site: www.museudodouro.pt
Distrito: Vila Real
Concelho: Peso da Régua
Freguesia: Peso da Régua
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora