de 24
ver todos

City Spa

de 24
ver todos

De tons suaves e calmantes, este novo dayspa detém uma proposta integrada e diferenciada de serviços de excelência, na conquista das atenções e dos prazeres através de novos rituais de cuidados de beleza e saúde, no centro de Lisboa. O CitySpa oferece um conjunto de tratamentos exclusivos As melhores marcas internacionais de Spa aliam-se para proporcionar tratamentos que aliam eficácia a relaxamento. Os tratamentos faciais Karin Herzog, as massagens Aromatherapy Associates, são apenas alguns rituais diferenciadores deste dayspa. Para além do vasto leque de terapias faciais e corporais poderá igualmente optar por programas mais alargados de meio-dia: anti-stress, especial noiva/noivo, pré-mamã; ou ainda por um massagens exclusivos como a Melhor Massagem Relaxante do Mundo.

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 10h00 às 21h00. Sábados e feriados das 10h00 às 20h00.
Tratamentos disponíveis: Tratamentos disponíveis: Rituais Exclusivos, Rituais Faciais, Rituais de Relaxação Rituais do Mundo, Rituais de Tratamento, Programas de Meio-Dia, Toques Finais.Tratamentos Novos: A Melhor Massagem Relaxante do Mundo®, Bamboo Therapy, Massagem Australiana, Desintoxicante de Lima e Gengibre, CitySpa Relax (opção casal)
Observações: Encerra aos domingos, dia 1 de Maio, 25 de Dezembro e 1 de Janeiro
Terapêutica: Anti-Stress, Terapias holísticas, Anti-celulite e adelgaçante, Drenagem Linfática, Tratamentos de beleza e bem-estar.
Acessibilidade física: Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas
Detalhe de acessibilidade física: Lugares de estacionamento - rua com bastantes lugares e todos com acesso ao Spa sem obstáculos. Rampa para acesso ao Spa para utilizadores em cadeiras de rodas. Desde a entrada até às salas de tratamento não existem obstáculos a utilizadores em cadeiras de rodas.
Morada: Rua Gonçalves Zarco 19 A Restelo
Código Postal: 1400 033 LISBOA
Tel: 213632492
E-mail: relax@cityspa.com.pt
Site: www.cityspa.com.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: São Francisco Xavier

CitySpa – Lisboa


Preparado para sentir?


Ana Raposo

Paz, calma e serenidade são substantivos que vão bem com este sujeito que é o CitySpa, situado no Restelo, em Lisboa. Um refúgio no meio da cidade que nos devolve o equilíbrio e o bem-estar.

Ambiente ´Zen'

Entrar no CitySpa é como suspender o tempo. É esquecer o mundo exterior e deixarmo-nos envolver pelo despertar dos sentidos. Decorado com cores sóbrias, de tons suaves e relaxantes, o CitySpa incorpora a filosofia do Feng Shui, uma arte milenar chinesa que visa a harmonia dos cinco elementos da natureza - Água, Madeira, Fogo, Terra e Metal.

A música-ambiente é outro factor que ajuda à descontracção. O som da água, os ritmos profundos do didgeridoo (um instrumento de vento ancestral utilizado pelos aborígenes australianos) e as melodias serenas fazem desta experiência uma viagem pelos sentidos.

À entrada dos vestiários – para homens e para mulheres – uma mesa com água e fruta fresca saúda-nos. Lá dentro, aguardam-nos num cacifo, o roupão e os chinelos, as únicas peças permitidas para circular no spa. Para as senhoras, o pormenor dos elásticos e das escovas para o cabelo é um bom prenúncio.

À saída, uma especialista espera por nós e conduz-nos ao gabinete. Da considerável lista de tratamentos disponíveis - cerca de 50! - a nossa experiência recaiu num dos rituais exclusivos deste day spa: o Exotic Ritual.

Nas mãos de uma fada
          
O ritual, de hora e meia, inicia-se com um Wellcome Touch, uma saudação aos pés, efectuado com luvas quentes embebidas em óleo essencial de lima. O calor intenso e as técnicas de pressão empregues transmitem de imediato uma calorosa sensação de bem-estar e relaxamento.

Em seguida, todo o corpo é esfoliado a seco. Se a primeira sensação é a de estarmos a ser ‘esfregados’ com grãos de areia, segundos depois a descontracção é total. Movimentos circulares e transversais estimulam a circulação sanguínea e a renovação celular em todo o organismo. Esta esfoliação corporal, com sais de lima e gengibre, tem um efeito desintoxicante, que ajuda a eliminar toxinas e a intensificar a estimulação celular.

2007-05-02
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora