de 1
ver todos

Campo de Golfe de Vidago

de 1
ver todos

O Campo de Golfe de Vidago é um dos poucos campos desenhados pelo mítico arquitecto MackEnzie Ross na Europa, e é o 3º mais antigo de Portugal ainda em funcionamento, tendo sido inaugurado em 1936. É um típico campo de montanha, perfeitamente integrado no belíssimo Parque de Vidago, uma montra de toda a diversidade paisagística da região de Trás os Montes.

Como parte integrante do Vidago Palace, apresenta todos os serviços que um resort de qualidade coloca à disposição dos seus clientes: alojamento, restaurante, bar, piscina, ténis e animação diversa, entre outros, tudo dentro de um parque privado e centenário. Esta integração num todo mais abrangente potencia o bem estar e o pleno usufruto da natureza por parte do golfista.

As aulas de golfe proporcionadas pela equipa do Campo de Golfe de Vidago têm lugar no Driving Range de 340 metros.

Acessos: Vindo de Chaves em direcção a Vila Real pela Estrada Nacional 2, vire à direita para a vila de Vidago. São cerca de 15 Km.
Alojamento associado: Hotel Palace de Vidago
Comprimento (m): 2370
Condições de acesso: Sócios
Equipamentos: Trolley, Tacos, Bolas, Buggies, Trolleys;
Escola de formação: Sim
Estacionamento: Sim
Horário de Funcionamento: Verão, das 08h00 às 20h00; Inverno, das 08h00 às 18h00
Número de buracos: 9
Observações: Os clientes do Vidago Palace Hotel também podem usufruir do campo de golfe. Existem condições especiais para os sócios de outros clubes.
Par: 66
Profissional: Luís Barroso
Serviços: Aulas práticas de aperfeiçomento, na rede e no campo, com o profissional do campo, Clínicas de golfe, Loja de golfe, Cavalos, ClubHouse, Driving range, Health club,Ténis, Restaurante, Putting-green.
Morada: Parque docional Vidago
Código Postal: 5425 307 VIDAGO
Tel: 276990980
E-mail: golfreservations@vidagopalace.com
Site: www.vidagopalace.com
Distrito: Vila Real
Concelho: Chaves
Freguesia: Vidago
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora