781º

de 1015
ver todos

Café do Forte

781º

de 1015
ver todos

Inaugurado em Junho de 2010, mais do que uma esplanada à beira rio, o Café do Forte faz parte de um local com história, enquadrado pela Torre de Belém, o Forte do Bom Sucesso e o Monumento aos Combatentes do Ultramar. Com uma vista ímpar e privilegiada sobre a entrada da barra do Tejo, a Torre de Belém e toda a linha da costa, é um local ideal para um final de tarde descontraído com vista para o Tejo. Com música ambiente e uma esplanada virada para o rio, oferece uma ementa leve e variada. Limonada com hortelã, a sangria de champanhe, as tostas especiais ou saladas, são algumas das sugestões. Pode ainda saborear leves snacks para almoços, como cachorros quentes, hamburgers, massas e quiches.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Horário de Funcionamento: De Abril a Setembro, das 09:30 às 20:00.De Outubro a Março, das 10:00 às 17:30.
Acessibilidade física: Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado, Facilidade de acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida, atendendo a que a descarga de passageiros possa ser feita à porta do Museu, estando esta de acesso limitado por questões de segurança
Detalhe de acessibilidade física: Parque de estacionamento a 100 metros do Museu para 50 lugares, do parque até ao Museu não existem obstáculos a utilizadores em cadeiras de rodas - Entrada e acesso ao Museu - a utilizadores em cadeiras de rodas - WC adaptado. Na zona exterior do Museu existência de um café - o Café do Forte- com acessibilidade a utilizadores em cadeiras de rodas e com WC adaptado.
Informação acessível: Digital, Visitas guiadas para pessoas com necessidades especiais, Maquetes e réplicas para tocar
Morada: Forte do Bom Sucesso
Código Postal: 1400 038 LISBOA
Tel: 965023819
E-mail: fbs.marketing@ligacombatentes.org.pt
Site: www.ligacombatentes.org.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Santa Maria de Belém
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora