2616º

de 1015
ver todos

Bar S. Jorge

2616º

de 1015
ver todos

Integrado no Altis Grand Hotel, o Bar S. Jorge está situado no 12º piso, uma localização privilegiada para aproveitar um final de tarde sobre Lisboa. O espaço foi alvo de uma renovação cuidada, preservando a intemporalidade e a elegância. Numa renovação pautada pelo respeito ao edifício original, o bar reabriu em dezembro de 2017 com uma nova linguagem, onde a beleza da pedra se conjuga com a irreverencia da alcatifa de padrão irregular e abstrato.
A presença constante do latão, rasgado pelo espelho e ónix retroiluminado quer do balcão quer das faixas existentes nas paredes, tornam o espaço mais luminoso, atual e apelativo, onde apenas se mantêm as poltronas e as mesas originais do Designer Daciano da Costa, responsável pelo projeto original de arquitetura de interiores do Hotel em 1973.
Mais brilhos, mais contrastes, mais conforto e escala humana, constituem agora o conjunto de novas referências que se pretendem acrescentar à alma deste espaço, verdadeiro ícone da cidade de Lisboa. A juntar ao novo espaço, uma nova carta que apresenta uma extensa e exclusiva seleção de bebidas nacionais e internacionais como licores, vodkas, Rum, Gins, Cognacs, Brandys , aguardentes, Whiskies até aos cocktails clássicos e os de assinatura . Uma carta que não esquece quem quer acompanhar uma bebida com uma sanduiche de autor ou uma salada em versão tapa, tábuas de queijos ou presuntos e claro, uma variedade de sobremesas da seleção do Chefe Pasteleiro.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Horário de Funcionamento: Das 13:00 às 01:00.
Morada: Rua Castilho 11 Altis Grand Hotel
Código Postal: 1269 072 LISBOA
Tel: 213106000
E-mail: guestservicealtis@altishotels.com
Site: www.altishotels.com/PT/HotelAltisLisboa/
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Coração de Jesus
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora