de 2
ver todos

Autódromo Internacional do Algarve

de 2
ver todos

Inaugurado em finais de 2007, o circuito tem 64 versões diferentes de traçado. Pensado para revolucionar os desportos motorizados, está apto a receber todas as provas dos campeonatos mundiais de automobilismo e motociclismo.

Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência – a 50 metros do restaurante existe um parque de estacionamento, por detrás da bancada Principal, encontrando-se 5 reservados para pessoas com deficiência. Do parque até ao nosso restaurante não existem obstáculos a utilizadores em cadeira de rodas: existe rampa de acesso e elevador para o Restaurante. - Entrada e acesso a Bancada, Paddock e salas: desde a entrada até à Bancada Principal, Paddock, Lojas e salas de refeição não existem obstáculos a utilizadores em cadeira de rodas. - WC adaptado – existem vários WC´s adaptados (barras de transferência na sanita e torneiras de sensor).
Informação acessível: Caracteres ampliados
Morada: Aldeamento da Bemposta Lote 66 Apartado 50
Código Postal: 8501 090 MEXILHOEIRA GRANDE
Tel: 282405600
E-mail: info@autodromodoalgarve.com
Site: www.autodromodoalgarve.com
Distrito: Faro
Concelho: Portimão
Freguesia: Mexilhoeira Grande
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora