de 2
ver todos

Arrábida Aventuras

de 2
ver todos

A Arrábida Aventuras promove actividades de convívio e aventura em cenários naturais, actividades essas com diferentes graus de dificuldade e desenvolvidas num espírito de respeito para com o ambiente e a natureza. Paintball, orientação, arco e tiro, passeios pedestres, escalada e todo-o-terreno são algumas das actividades propostas. Em plena serra, pode ainda observar borboletas diurnas no vale dos Barris.

Alojamento associado: Possui protocolos com alojamento da região.
Período de Funcionamento: Todo o ano, com marcação prévia; contudo, de Maio a Setembro aberto aos fins-de-semana.
Observações: Outros Contactos: 917 885 057, Telefone Parque Aventuras: 212 336 114; Organizam formação outdoor/teambuilding. Associado da PACTA - Associação Portuguesa de Empresas de Animação Cultural e Turismo de Natureza e Aventura..
Serviços disponíveis: A Arrábida Aventuras promove actividades de convívio e aventura em cenários naturais, actividades essas com diferentes graus de dificuldade e desenvolvidas num espírito de respeito para com o ambiente e a natureza.
Modalidades: Actividades com cordas, Actividades para crianças, Actividades para deficientes, Balonismo, BTT, Canoagem, Escalada, Espeleologia, Formação Vivencial, Jogos Tradicionais, Karting, Observação de Aves, Observação de Flora, Observação de Golfinhos, Orientação, Paintball, Paraquedismo, Parede de escalada artificial, Passeios Equestres, Passeios Pedestres, Rappel, Slide, Tiro com arco, Tiro com Pressão de Ar, Todo-o-Terreno
Requisitos: Idade mínima: 6/7 anos.
Morada: Estrada des Barris Apartado 39
Código Postal: 2951 901 PALMELA
Tel: 212352406
E-mail: arrabidaventura@mail.telepac.pt
Site: www.arrabida-aventuras.com
Distrito: Setúbal
Concelho: Palmela
Freguesia: Palmela
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora