de 2
ver todos

AnimaCorpusSpa do Hotel do Caramulo

de 2
ver todos

É no coração da Serra do Caramulo, com uma beleza natural única, que se situa o AnimaCorpus Spa do Hotel do Caramulo. O retiro perfeito para devolver harmonia ao corpo e equilíbrio ao espírito.
O centro de tratamento AnimaCorpus oferece uma gama de tratamentos e terapias, dispondo de piscina interior e exterior, jacuzzis, gabinetes de estética, sauna e salas de musculação. Sessões de massagens shiatsu, aromaterapia, algoterapia, osteopatia, pressoterapia, acupunctura, hidrorelaxamento, hidromassagem e duche escocês são algumas das inúmeras ofertas disponíveis.

Um espaço equipado e dirigido por profissionais especializados, com vista à revitalização corporal e ao pleno bem-estar pessoal.

Alojamento associado: Hotel do Caramulo
Horário de Funcionamento: Das 09:00 horas às 21:00 horas.
Tratamentos disponíveis: Tratamentos específicos de rosto, Tratamento lifting, Algoterapia/Aromaterapia, Tratamento integral Marine Essence, Drenagem Linfática Manual, Tratamento refirmante de corpo, Tratamento nutritivo, Tratamento de seio, Tratamento especifico de mãos, Tratamento específico de pés, Shiatsu, Acupunctura, Massagem Tailandesa, Massagem Ayurvédica, Massagem das pedras quentes, Hidrorelaxamento, Piscina activa, Duche escocês, SaunaBanho turco, Hidromassagem, Osteopatia, Pressoterapia, Natação, Cardio-fitness, Musculação, Aeróbica, Step, Localizada, Squash
Terapêutica: Anti-stress, Tratamentos de beleza e bem estar
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Informação acessível: Braille
Morada: Avenida Dr. Abel Lacerda
Código Postal: 3475 031 CARAMULO
Tel: 232860100
E-mail: reservas@hoteldocaramulo.pt
Site: hoteldocaramulo.com/anima-corpus-spa
Distrito: Viseu
Concelho: Tondela
Freguesia: Guardão
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora