de 20
ver todos

Air Nimbus - Turísmo Aéreo

de 20
ver todos

A Air Nimbus - Turismo Aéreo proporciona experiências de natureza, aventura, história, gastronomia e lazer, em todo o território continental, aliando a comodidade do turismo aéreo à emoção da descoberta. Dispõe de uma embarcação Cobalt 323 para realização de passeios no litoral algarvio.

Horário das partidas e chegadas: De acordo com o pedido do cliente.
Observações: Licença PT - 01/09/01 emitida pelo Instituto Nacional de Aviação Civil.A Marcação de Reserva só dá origem à sua confirmação, após boa cobrança do valor da experiência por parte da Air Nimbus.A Marcação de Reserva pode ser feita para os nossos serviços através de telefone, fax, e-mail, ou através do "site" da Air Nimbus.Os Preços das experiências apresentadas são por pessoa.Salvo indicação expressa em contrário, os valores apresentados não incluem transporte para o local de embarque, refeições e alojamento. Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor. A Air Nimbus reserva-se o direito de alterar os preços, a qualquer momento, sem aviso prévio.A AIR NIMBUS reserva-se o direito de anular um voo por motivos de más condições meteorológicas, por razões de segurança insuficiente, ou no caso de não haver um mínimo de passageiros inscritos (voos em aeronave Piper Cherokee Six 300 de 6 lugares).Esta anulação poderá ocorrer até 60 minutos antes da descolagem. Neste caso, a AIR NIMBUS não será responsável por quaisquer encargos de transporte ou hospedagem solicitados pelo Cliente para se dirigir ao local de descolagem.Em caso de anulação por parte do Cliente nas 48 horas antes do voo, ou em caso de ausência do Cliente no dia e na hora fixados, o bilhete será considerado como tendo sido utilizado.SegurosEstão incluídos os custos relativos ao seguro de responsabilidade civil de cada passageiro. Não se encontra incluída no seguro qualquer bagagem transportada pelo Cliente.
Percurso: Piper Cherokee Six PA-32, com capacidade para piloto + 5 passageiros.Em Lisboa o Costa do Sol (mínimo 2 passageiros)o Rota de Sintra (mínimo 2 passageiros)o Sintra Praias e Mafra (mínimo 2 passageiros)o Costa de Prata (mínimo 2 passageiros)o Costa da Caparica e Costa Azul (mínimo 2 passageiros)o Baptismo de Voo em Cascais (mínimo 2 passageiros)o Rota do Romance (exclusivo 2 passageiros)No Algarveo Rota do Cabo (mínimo 4 passageiros) o Rota das Praias (mínimo 4 passageiros) o Rota da Lenda (mínimo 4 passageiros) o Rota da Natureza (mínimo 4 passageiros)o Baptismo de Voo no Algarve (mínimo 4 passageiros) o Costa Vicentina e Estuário do Tejo desde Portimão (mínimo 4 passageiros) Têm ainda outras rotas temáticas por Portugal. As experiências da Air Nimbus são únicas, pensadas por si e feitas para si. Pode pedir uma experiência "à la carte". A Air Nimbus irá proporcionar-lhe uma experiência à sua medida.
Morada: Aeródromo Municipal de Cascais - Hangar 3
Código Postal: 2785 632 SÃO DOMINGOS DE RANA
Tel: 214446117
E-mail: geral@airnimbus.pt
Site: www.airnimbus.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Cascais
Freguesia: São Domingos de Rana
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora