Superlivro

Há 25 anos ao serviço do ensino

O início das aulas está à porta e ainda não comprou os manuais escolares dos seus filhos? A Comunidade EDP sugere-lhe a Superlivro, papelaria/livraria situada em Benfica (em frente à escola Pedro de Santarém) onde poderá encontrar todo o material escolar e outros serviços que eles vão precisar.

Criado em 1987, este espaço fundado por Manish Jamnadas cedo se especializou em livros escolares, seja para escolas ou alunos. Hoje é uma referência não só no bairro de Benfica mas em toda a cidade de Lisboa graças a um serviço rápido, eficiente e personalizado.

À livraria junta-se ainda um serviço de papelaria que vende desde mochilas e agendas a equipamento de escritório e esferográficas de luxo. Além disso, também não faltam os produtos tecnológicos - portáteis, web cams ou calculadoras – e outros dedicados às artes e ao design, como guaches e marcadores, tubos para desenhos e kits de modelagem. Aqui (quase) tudo se encontra. E se pertence à Comunidade EDP pode usufruir de um desconto de 10% em material escolar.

Quem está de férias fora da cidade ou tem pouco tempo livre, também poderá fazer encomendas através da internet. Uma forma simples e rápida de fazer compras, disponível 24 horas, e com entregas garantidas no mesmo tempo.

Desconto Comunidade EDP: 10% em material escolar

Superlivro

Estrada de Benfica, 488-A e B
1500-105 Lisboa
Telefone: 217 143 847
Email: geral@superlivro.eu
URL: www.superlivro.eu

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora