Shiado Hostel

No centro de tudo

Situado no coração da capital, este hostel está a apenas dois minutos a pé da estação de metro Baixa-Chiado e ali tem tudo à mão: cultura, vida noturna e lojas. Parceiro da Comunidade EDP desde junho 2012 apresenta uma decoração divertida e moderna com a assinatura de artistas e amigos dos proprietários. Alguns quartos possuem uma bonita vista sobre a cidade. A Internet é gratuita, o pequeno-almoço está incluído e ainda poderá usufruir da serventia da cozinha.

Para sua comodidade dispõe também de serviço de lavandaria, secador de cabelo e cacifos com cofres. Há chá e café gratuito 24 horas por dia e se gosta de ler fixe bem este mimo: os beliches possuem luz de leitura. E não se esqueça que poderá ainda usufruir de um desconto de 10% com a Comunidade EDP.

Nas imediações estão alguns dos monumentos mais emblemáticos de Lisboa como o Museu do Chiado, as Ruínas do Convento do Carmo, o Teatro Nacional de São Carlos e numa outra colina de Lisboa, o castelo altaneiro. Mas nem só de cultura vive o homem e por isso a dois passos está uma das zonas boémias da capital: o Bairro Alto onde poderá almoçar ou jantar e ainda assistir a um espetáculo de fado.

O elétrico 28 e os elevadores de Santa Justa e da Bica oferecem-lhe viagens curtas mas únicas e se pretende fazer compras, os Armazéns do Chiado e as lojas de comércio de rua estão sempre prontas a servi-lo.

Desconto Comunidade EDP: Desconto 10% sobre a fatura

Shiado Hostel

Rua da Anchieta, 5 3º
1200-023 Lisboa
Telefone: 213 429 227
Email: shiado.hostel@gmail.com
URL: www.shiadohostel.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora