Rocha & Leitão

Do parafuso à tinta para a sua casa

Precisa de um parafuso ou uma ferramenta específica? Se vive na cidade do Porto a Comunidade EDP sugere-lhe a loja Rocha & Leitão com mais de 30 anos de experiência. Situada numa zona central da cidade Invicta dedica-se à comercialização de ferragens, ferramentas, parafusos, metais, artigos de canalização, tintas e outras utilidades.

A gama de produtos e serviços é vasta e o atendimento personalizado. Se está a pensar remodelar uma divisão de sua casa saiba que não tem de se ficar pelas cores dos catálogos Tintas Titan e Leme de que são representantes. A Rocha & Leitão possui uma máquina própria para afinação de cor na hora.

Quer remodelar uma casa velha? Na Rocha & Leitão encontra desde ferragens e parafusos contemporâneos e antigos, tudo depende dos acabamentos e do tipo de decoração que pretende. A lista dos metais à venda parece não acabar: ferro, aço, inox, alumínio, chumbo, latão, cobre e bronze que podem depois vir materializados em tubos, cantoneiras, chapas, redes, cabos e correntes. Venha ver com os seus próprios olhos. São mais de 25.000 produtos em que pode ter um desconto de 5% no valor da fatura.


Desconto Comunidade EDP: 5% na fatura total

 

Rocha & Leitão
Rua do Almada, nº 155
4050-037 Porto
Telefone: 222 006 622
Email: correio@rochaeleitao.com   
URL: www.rochaeleitao.com 

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora