Porta de Ferro Decoração

Quem casa quer (decorar a) casa 

Dá por si a dizer que já mudava tudo em casa? Parceiro da Comunidade EDP desde Dezembro 2011, a Porta de Ferro apresenta-lhe soluções para decorar o seu lar. Esta loja situada perto da Avenida da Boavista, na cidade Invicta, representa as melhores marcas do mercado na área da decoração e disponibiliza uma oferta variada de artigos para todas as divisões. Se pertence à Comunidade EDP pode usufruir de um desconto de 15% em decoração de interiores (lojas e casa) e 10% em artigos expostos

Se pretende fazer uma lista de casamento, a Porta de Ferro também dispõe desse serviço. A lista pode ser consultada na loja ou a partir do site onde os convidados poderão ver os artigos escolhidos pelos noivos com as respetivas fotografias.

A Porta de Ferro apresenta o serviço de mobiliário e sofás por medida, restauro de móveis e estofos, cortinas e estores com tecidos de coleções nacionais e estrangeiras. Na loja online poderá encomendar algumas peças e móveis que lhe serão entregues em casa. Paralelamente também trabalham na decoração de eventos.


Desconto Comunidade EDP:
Desconto de 15% em decoração de interiores (lojas e casa) e 10% em artigos expostos

 

Porta de Ferro Decoração  

Rua Eugénio de Castro, nº 322

4100-225 Porto

Telefone: 226 095 595

Email: portadeferro@iol.pt

URL: www.portadeferro.pt

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora