Pop-Gare

Dos ralis aos clássicos

Gosta de ralis, tuning e desporto automóvel? A Comunidade EDP dá-lhe a conhecer uma garagem muito especial, a Pop-Gare. A história desta garagem começou em 1971, com o jovem Lourenço, como é conhecido no ramo, a sair da empresa onde trabalhava e a fazer uns “biscates” com um amigo que era professor de ralis.

Numa garagem onde cabia apenas uma viatura, Lourenço fazia uns arranjos no Spitfire e noutros carros de competição como o Renault Alpine A110, Lancia Fulvia HF 1.6, VW 1.5, Austin 1300 GT, Datsun 240Z. Lourenço, a cara da Pop-Gare, conta ainda no seu currículo com a vertente de piloto e pendura de ralis.

A Pop-Gare já vai na terceira edição e como seria de esperar as instalações são maiores e mais modernas. Aqui encontra mecânicos experientes nos mais diversos segmentos que fazem serviços como: revisões, diagnóstico especializado com equipamento Bosch/Tecnotest, reparação de caixas de direção, embraiagens, travões, suspensão, entre outros.

Têm também serviços de eletricista e de tunning, isto é, alteração do carro, para assim conseguir maior performance, maior rendimento e maior segurança. Por fim, também se dedicam ao restauro de automóveis antigos.

Desconto Comunidade EDP: Desconto de 15% em revisões completas

Popgare http://comunidade.edp.pt/Business/Details/11176 
Rua Frei José Vilaça, nº 253
4705-265 Braga
Telefone: 253 694 854
Email: geral@popgare.pt
URL: http://www.popgare.pt/

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora