Ourivesaria Ramos

Uma loja que vale ouro

Está à procura da prenda ideal para a pessoa ideal? A Comunidade EDP apresenta-lhe a ourivesaria Ramos, loja histórica de Almada com quase meio século de vida. Criada por António Silva Ramos em 1965, tem como colaboradores Amilcar Ramos, esposa e filhos, que seguiram as pisadas do fundador e deram continuidade a uma tradição familiar assente na seriedade e pontualidade.

Entre os produtos à venda estão as mais variadas peças de ourivesaria, joalheria e relojoaria, com destaque para os artigos Swatch e, claro, para os anéis de noivado e casamento.

Quanto aos serviços oferecidos, poderá contar com reparações e restauros, banhos de ouro e gravações. A ourivesaria orgulha-se também de ter sido escolhida para assegurar a limpeza e reparação das coroas de prata e pombas das bandeiras do Espírito Santo, grande riqueza (histórica e patrimonial) dos Açores.

Os adeptos das novas tecnologias poderão receber as novidades da casa ao subscreverem a newsletter e até comprar alguns artigos na loja online, disponível no site www.ourivesariaramosalmada.com

Se pertence à Comunidade EDP pode usufruir de um desconto de 10% sobre a fatura. Desfrute deste e outros descontos que os parceiros da Comunidade EDP lhe proporcionam. Há muitos mais perto de si! 

Desconto Comunidade EDP: 10% sobre a fatura total


Ourivesaria Ramos
Rua Bernardo Francisco da Costa, 66-A
2800 -030 Almada
Telefone: 212761600
Email: ourivesariaramos@gmail.com
URL: www.ourivesariaramosalmada.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora