Oficina Didáctica

Aprender desde pequenino

Quer oferecer uma prenda original e educativa a um bebé ou criança? A Comunidade EDP diz-lhe onde encontrá-la bem no centro de Lisboa. Parceiro da Comunidade EDP desde Dezembro de 2011, a Oficina Didáctica é muito mais que uma loja de brinquedos e lá também poderá encontrar livros, materiais de artes plásticas e workshops para pais e filhos.

“Para as crianças o melhor do mundo!” é o lema deste espaço onde os brinquedos de madeira são o principal cartão de visita. Fabricados na Alemanha (país de grande tradição nesta área), juntam a qualidade e a durabilidade dos materiais à componente lúdico-didática. E se as crianças adoram, os adultos também não conseguem disfarçar a nostalgia da sua meninice. Afinal, muitos tiveram brinquedos semelhantes a estes.

Aqui não também faltam livros, materiais para artes plásticas, como aguarelas, pinceis ou lápis de cera (com pigmentos naturais e cera de abelhas) e artigos de decoração, desde caixas de música a candeeiros e réguas. Se pertence à Comunidade EDP pode usufruir de um desconto de 10% sobre a fatura.

Destaque ainda para a área de formação, que organiza regularmente jornadas educativas, workshops (como musicoterapia ou leitura) e testes de avaliação da linguagem na criança. Nesta loja, aprende-se a brincar e brinca-se enquanto se aprende.


Desconto Comunidade EDP: Desconto de 10% sobre a fatura


Oficina Didáctica
Rua D. João V, 6-B
1250-090 Lisboa
Telefone:_213 872 458
Email: info@oficinadidactica.pt
URL: www.oficinadidactica.pt

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora