Nova Etapa

Formação para o sucesso

Parceiro da Comunidade edp desde Maio de 2012, a Nova Etapa, empresa de formação, é acreditada em todos os domínios de intervenção (pelo INOFOR) e por esta empresa já passaram mais de 70 mil pessoas. Formações de formadores, formações sobre liderança, trabalho em equipa ou relacionamento interpessoal. Estes são apenas alguns dos cursos desenvolvidos em todo o país e no estrangeiro. 

Atualmente a empresa oferece cerca de quatro dezenas de cursos (consulte a lista aqui) nas mais diversas áreas de atividade. Aproveite a possibilidade de fazer formações à distância, através do sistema de e-learning e usufrua do desconto da Comunidade edp de 10% num destes cursos. Entre as formações mais invulgares estão as seguintes: Como fazer Lobby, Organização e Gestão de Tempo ou Gestão das Finanças Pessoais para Mulheres. 

A carga letiva vai das 2 às 40 horas de duração e os locais com cursos também são muitos. A sede fica em Lisboa (onde existe outra delegação) mas também há filiais no Porto, Coimbra, Quarteira e Roménia. 

Desconto Comunidade EDP: 10% nos cursos realizados totalmente em elearning


Nova Etapa Escola de Formação
Morada: Rua Tobis Portuguesa, nº 8 1º Esq 4-5
1750-292 Lisboa
Telf.: 217 541 180
E-mail: info@nova-etapa.pt
URL: www.nova-etapa.pt

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora