Modus Actus

Imagens que ficam na retina 

Quer apostar na imagem da sua empresa? A Comunidade EDP sugere-lhe a Modus Actus, especialistas em publicidade, design e comunicação instalados na Torre da Marinha, concelho do Seixal. Parceira da Comunidade EDP desde Dezembro de 2011, esta empresa faz da qualidade e da criatividade o seu modo de estar, de ser e de atuar.

Fundada por dois amigos, a Modus Actus deu os primeiros passos em 1993 e desde então nunca mais parou de crescer. Uma década depois a empresa mantem-se sedeada na Torre da Marinha (Seixal) mas em novas instalações, mais modernas e eficientes. O know-how acumulado permite-lhe responder a todo o tipo de solicitações, desde serviços de design gráfico a decoração de viaturas e reclamos luminosos.

Entre os últimos serviços efetuados destaca-se a produção, design e montagem da exposição “Mamíferos de Água Doce” do Fluviário de Mora, ou a instalação de stands da seguradora Zurich. Mas a carteira de clientes é bem mais vasta e vai, por exemplo, da Embaixada da Rússia à Região de Turismo da Costa Azul.

Porque a imagem é o reflexo do que somos ou do modo como nos veem, a Modus Actus promete fazer do sucesso dos clientes o seu principal objetivo.

Se pertence à Comunidade EDP pode usufruir de um desconto de 10% sobre a fatura. Desfrute deste e outros descontos que os parceiros da Comunidade EDP lhe proporcionam. Há muitos mais perto de si!

Desconto Comunidade EDP: Desconto de 10% sobre a fatura


Modus Actus, Publicidade e Comunicação
Avenida do M.F.A. nº 21  2840-402; Torre da Marinha - Seixal
Telefone:  21 222 58 32  
Email:  geral@modusactus.pt
URL: www.modusactus.pt  

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora