Mercado da Música

Permitido tocar

Música e músicos sempre houve em Barcelos e arredores, o que não havia era uma loja que vendesse os instrumentos e demais acessórios. Foi da constatação deste facto que nasceu o Mercado da Música. As melhores marcas como Ibañez, Fender, Gibson, Marshall, Martin, Peavey, Roland e Vic Firth são aqui comercializadas.

Só quem gosta muito de música é que sabe que um instrumento funciona muitas vezes como melhor amigo e por isso o Mercado da Música tem disponível o serviço de personalização de instrumentos musicais. Assim fica com a certeza que o seu instrumento é único!

E como os amigos são para toda a vida, o Mercado da Música assegura também os serviços de manutenção, reparação e de restauro de instrumentos musicais. O atendimento personalizado ajuda-o a encontrar mais facilmente aquilo que precisa e a descobrir as novidades de um mercado sempre em evolução.

Como complemento, para além do som, a luz é também outra das áreas trabalhadas pelo Mercado da Música. Mas só uma visita poderá mostrar toda a variedade de marcas e instrumentos desta loja. Os preços para além de muito competitivos, são como diz a expressão popular, preços de amigo!

Desconto Comunidade EDP: 10% sobre a fatura

Mercado da Música
Rua Dr. Santos Júnior, nº1
4750-332 Barcelos
Tel.: 253 181 265
Email: geral@mercadodamusica.net
Site: www.mercadodamusica.net

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora