Loja das Peles

A tradição sente-se na pele

Fundada em 1980, a então Loja dos Cabedais ainda hoje é conhecida na Costa da Caparica por esse nome, embora o nome comercial tenha mudado para Loja das Peles. Ao longo de 33 anos, o espaço tem crescido e além dos produtos iniciais em pele vende agora também artigos em cortiça, artesanato, decoração, calçado, malas, carteiras, casacos, cintos, chapéus e muitos mais artigos.

Já com a bonita idade de 30 anos, a empresa lançou um site com o objetivo de chegar a mais clientes em diferentes pontos do globo. A Loja das Peles está assim disponível 24 horas por dia para todo o mundo. As entregas são feitas ao domicílio em compras de artigos de maiores dimensões e sempre que assim o justifique. 

No site, que não dispõe de todos os artigos que pode encontrar na loja, pode pesquisar pelas seguintes categorias: Homem, Mulher, Criança, Artesanato, Peles Decoração, Artigos em Cortiça, Novidades e Marcas.

A Loja das Peles trabalha com marcas como Adolfo Dominguez, Diesel, Ipanema Gisele Bündchen, Jaguar, Jeep e muitas mais.

Desconto Comunidade EDP: 5% sobre a fatura

Rua dos Pescadores 10-b
2825-386 Costa da Caparica
Telefone: 212 912 205
Email: info@lojadaspeles.com
URL: www.lojadaspeles.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora